terça-feira, 3 de novembro de 2009

PLANO MUNCIPAL DE EDUCAÇÃO

O Conselho Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Educaçaõ e Cultura têm a honsra de convidar para a Audiência Pública, do PLANO MUNICPAL DE EDUCAÇÃO (PME), a ser realizada no dia 04/11/2009, às 14h, no Auditório Municpal.
O PME foi elaborado a partir dos anseios da população sanjoanense, o documento será enviado, em seguida, para apreciação e aprovação na Câmara de Vereadores e terá como função nortear os rumos da educação no município pelos próximos de 10 anos.
O PME contém diagnóstico, diretrizes, metas e objetivos para os diversos segmentos da educação no município. As propostas para sua elaboração foram apresentadas durante a Conferência Municipal de Educação, realizada no mês de julho. Antes, porém, aconteceram pequenas conferências nas 34 unidades escolares de ensino, onde a população pôde expor suas opiniões.
O PME não é, no entanto, um plano de governo. Ele é a sistematização dos resultados do diálogo entre poder público e sociedade civil organizada.
Participe!
Abraços!
Coordenação Pedagógica

Um comentário:

  1. gostaria de receber a copia da avaliação diagnostica do 1º ano, que voces irão aplicar no final de dezembro, pois estou precisando, ouytra coisa gostaria tambem de receber a copia da atividade avaliativa da educação infantil e se possivel mande algumas sugestões de matematica, portugues e historiae geografia. estou precisando tambem de um projeto para recuperar alunos com muita dificuldade em aprender.
    Um abraço
    Alessandra de Catuti MG.
    e-mail: alessandrakelly.leaoalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir