sexta-feira, 5 de março de 2010

AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DO 1º ANO


A coordenação Pedagógica da SEMEC realizou no mês de dezembro de 2009 a AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA em algumas Unidades Escolares, com alunos do 1º Ano (alfabetização). Agradecemos aos alunos, professores e diretores que contribuiram com o trabalho.
O resultao será divulgado em breve para os professores que estão atuando em 2010 com as turmas do 1º ano, independente se tenha trabalhado ou não com a turma no ano anterior). O nosso objetivo é partilhar com todos, por meio de uma mostragem, a experiência e os resultados obtidos.
Vamos juntos refletir sobre:
- O que foi bem trabalhado com os alunos?
- Em que se sairam melhor ou pior?
- O que precisa ser modificado no planejamento das aulas?
- O que dificulta o desenvolvimento do processo de alfabetização dos meus alunos?
- O que é importante o meu aluno aprender?
- MEUS ALUNOS CONSTRUÍRAM AS COMPETÊNCIAS BÁSICAS DO PROCESSO DE LEITURA E ESCRITA?

Durante a aplicação das avaliações as coordeanadoras fizeram alguns registros com fotos e opiniões de alunos e professores que participaram da Avaliação:

"Eu achei a atividade fácil e muito maneira" (YURI)

"Eu achei a prova mais fácil que a da minha professora.Rsrs" (Ryan)

" Gostei da avaliação, porque está no nível de aprendizagem da minha turma. Foi uma pena alguns alunos terem faltado à escola." (Professora Maria da Conceição Camilo - E.M.Manoel A. Rangel)



Nenhum comentário:

Postar um comentário