quinta-feira, 27 de maio de 2010

Escolas participam do Dia do Desafio em SJB


Criado no Canadá, O Dia do Desafio completa 15 anos no Brasil, sendo difundido mundialmente pela TAFISA, uma entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.

O Dia do Desafio, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), é uma campanha mundial de competições amigáveis entre cidades do mesmo porte, com direcionamento ao continente Americano.


Este ano São João da Barra competiu com Camiri, considerada a capital petroleira da Bolívia, pertencente ao Departamento de Santa Cruz. A cidade tem uma população estimada de 33.705 habitantes.


Uma caminhada pelas principais ruas do centro da cidade e um aulão de ginástica, no Ginásio Municipal de Esportes, marcaram o início do Dia do Desafio em São João da Barra. Participaram milhares de alunos de escolas municipais, estaduais, particulares e representantes de associações de classes e pessoas da comunidade.


Ainda na concentração para caminhada na Praça São Benedito, os alunos utilizaram a Pista de Skate, Pista de Patinação e o Parque Recreativo. Já na chegada aconteceu futebol, vôlei, e roda de capoeira.


Parabéns aos envolvidos nessa grandiosa manifestação de união e espírito esportivo.


Abraços!

Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário