quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Visita ao Projeto LEGO - Niterói

No dia 28/09, a  Gerente de Planejamento e Controle Educacional: Florita Fernandes Moço; as Coordenadoras Pedagógicas da Educação Infantil: Érika Alves e Wanessa Vilella; e a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental - Séries Iniciais: Criscilamara das Neves, visitaram a  Unidade Municipal de Educação Infantil Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes, em Niterói, a fim de acompanhar a experiência e a prática dos alunos na utilização do Projeto LEGO Educação.
As responsáveis pelo do Projeto LEGO na região, Elizabeth Dumans e Michelle Stortti, que estiveram em São João da Barra em recente evento onde foram realizadas oficinas para professores, diretores e equipe técnica da SEMEC, nos acompanharam durante toda a visita e fizeram a exposição detalhada da metodologia utilizada nas unidades escolares.
Neste encontro, tivemos a oportunidade de assitir três  turmas da Educação Infantil de níveis diferentes utilizarem as peças do LEGO com interesse, criatividade e competência.

Alunos de 3 anos de idade.
Alunos de 3 anos de idade.
Alunos de 5 anos de idade.
Esperamos em breve divulgar neste espaço a experiência dos nossos alunos com o Projeto LEGO Educação, visto que percebemos a importância do mesmo na formação do cidadão queremos ajudar a construir.

Coordenação Pedagógica
Gerência de Planejamento e Controle Educacional

Um comentário:

  1. Adoramos a visita de vocês!
    Caso precisem de alguma coisa, entrem em contato.
    Beijos, Michelle - LEGO

    ResponderExcluir