quarta-feira, 13 de abril de 2011

E.M. Luís Délio Mendonça cria Blog


A Escola Municipal Luís Délio Mendonça criou um Blog para registrar o fazer pedagógico dos profissionais da unidade escolar.
No Blog Escola Viva serão disponibilizadas as práticas, projetos e também as reflexões tão vitais ao processo educativo.
A Coordenação Pedagógica enaltece a iniciativa e acredita que esse é apenas o início de um caminho repleto de novas conquistas e grandes desafios.
Segundo as palavras da criadora do Blog a "...escola é Viva porque permanece em movimento... permanece caminhando... sempre mudando!"
 Portanto, convidamos nossos amigos blogueiros a acessar esse espaço de mudanças e aprendizado: http://umaescolaviva.blogspot.com/

Que venham as mudanças!!

Abraços!

Coordenação Pedagógica

4 comentários:

  1. Eu fiquei Muito feliz! e parabenizo a iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a E. M. Luis Délio pela iniciativa de criar um blog e por todas as ações desenvolvidas em prol da qualidade na educação.
    Raquel Barreto
    Coordenação Pedagógica

    ResponderExcluir
  3. É muito bom estar em uma Unidade Escolar onde trabalhamos juntos em prol de uma educação melhor! Parabéns a todos!

    Fabiana Leal

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de dizer que demos início ao nosso CORAL da LUDEM e que com certeza trará grandes alegrias aos nossos alunos, pais, comunidade e consequentemente para todos nós professores e corpo da Escola!

    O Repertório está sendo ensaiado e breve estaremos apresentando de uma forma ampla, onde haverá interpretações junto a Música,O Teatro, A Dança, Poesia, Luz, Movimento, Cor, Intrumentos Musicais recicláveis criados pelos alunos e Intrumentos tradicionais. Todo Espetáculo será uma espécie de AERONAVE PERFORMÁTICA, tendo ao fundo imagens em data-show. Que façamos da Nossa Escola cada vez mais uma ESCOLA VIVA!!!

    Prof Marcos - Música

    ResponderExcluir